Artigos e Notícias > Sócia do Blasi Valduga, a advogada Ana Blasi retomou nesta segunda-feira, 10 de maio, as atividades no escritório, após um período respondendo pela Secretaria de Estado da Administração

Sócia do Blasi Valduga, a advogada Ana Blasi retomou nesta segunda-feira, 10 de maio, as atividades no escritório, após um período respondendo pela Secretaria de Estado da Administração

A convite da governadora interina Daniela Reinehr, a Dra Ana Blasi assumiu o compromisso de participar ativamente da gestão pública, revertendo para a sociedade catarinense a ampla experiência como Mestra em Direito de Estado e na prestação de serviços jurídicos.

 

Entre as atividades desenvolvidas como Secretária de Estado da Administração:

– participou das discussões do Grupo Gestor, que culminaram com novo decreto contendo regras sanitárias para a prevenção à COVID-19.
– buscou alinhamento com o SINDISEA para tratar da regulamentação do trabalho remoto durante a pandemia, compatibilizando com a legislação que trata do assunto.
– a SEA realizou o pregão para a gestão do plano SC Saúde, que vai gerar uma economia de R$ 45 milhões por ano para o Estado, ao dividir a gestão em três lotes de atuação.
– e contribuiu com a implantação da portaria que instituiu grupo de trabalho para elaborar o Manual de Operações das Unidades Setoriais de Controle Interno, objetivando padronizar atividades, facilitar o planejamento e a mensuração de resultados de auditorias.

 

Com nova mudança no Governo, a Dra. Ana Blasi retorna ao escritório, ansiosa por pesquisar e contribuir com a modernização da prática e do ensino do Direito, prospectando soluções mais dinâmicas e disseminando novas formas de resolução de conflitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *